Ontem fomos almoçar no shopping e aproveitamos e entramos no cinema ( Entrando numa fria com a família) . Voltei para casa com uma bolsa rosa a qual ganhei do meu esposo; somente quando cheguei em casa lembrei que da última vez que fomos no cinema aconteceu a mesma coisa. http://elainelobato.blogspot.com/2010/11/ontem-foi-assim.html .
Fiquei preocupada ... não quero dá prejuízo para meu marido... já tava bom demais um almoço e cineminha no fim de semana para sair da rotina. Mas confesso que amo um miminho


A bolsa da vez






A bolsa da outra vez ...

3 comentários:

Ju noivando e casando... postou o comentário número:

Hum... Presentinho do maridão... Deve ser tão gostoso! Beijos!

Alê postou o comentário número:

oii...primeira vez no seu blog...adoreii...

E quanto ao mimo do marido..ehehe..é tudo de bom né...

Tô te seguindo...

Beijos

Sandrinha postou o comentário número:

Oi Elaine!
Q programinha tdibom com maridão.
As vezes um presentinho faz bem.
Gostei das bolsas.
Boa semaninha p/ vc.

Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...