Paixão de Infância

A minha paixão de infância não é boneca , nem brinquedos, nem programas de TV ... tenho duas paixões que curto até hoje uma é de Livros ( queria até fazer outro blog sobre eles) e canetas .
Eu consigo lembrar de todas as lapiseiras, canetas que tive e ganhava tudo do meu irmão ( que na verdade é meu tio) ele enviava de Manaus ..... e usava todas e ainda ficava toda vaidosa na escola, trocava, emprestava e as vezes fazia uma doação ou outra para desespero da minha avó kkkkkk e ainda passava a "matéria a limpo" todos os dias...
Tenho 7635478363 de canetas ... compro e uso porque amo escrever e escrevo em cadernos, agendas , amo escrever cartas e amo dar cartões para amigos distantes e próximos também.
Hoje acordei um pouco desanimadinha sabe.... percebi que ainda não comecei a organizar as minhas coisas que é um dos objetivos desse ano de 2011. Então fui atrás das minhas canetas ,
juntei todas ( tinha algumas até na embalagem ainda) , coloquei todas numa tampa de caixa , e fui separando , coloridas caras, coloridas baratas, caneta fofinhas, canetas bics ( tenho as várias versões dela) , lapiseiras, canetas diversas.


Coloquei tudo nessa necèssaires (que é uma paixão mais recente assunto pra outro post)... coube todas canetas e ainda sobrou para futuras canetas ( risos) ...

Fechada ficaram assim óh!


E vcs ainda cultivam alguma paixão da infância? mesmo que não seja desse jeito consumista meu de ser ahahhahahah



13 comentários:

Sandrinha postou o comentário número:

Bom dia Elaine!
Nossa qnta caneta!
Eu tb adorava colorir meus cadernos. Era mto elogiada pela professoras, pq tinha um capricho danado.
Não carrego mais comigo, nenhum hábito de infância.

Menina eu vi q estou na lista de seus seguidores, mas vc não tá na minha!Pq será?

Boa semaninha p/ vc.

Bjs!!

Lanna postou o comentário número:

Oi Elaine, td bem?
Menina q sonho esse tanto de canetas heim, nossa eu adoro canetas tb, preciso reorganizar as minhas, e até hj gosto de escrever td coloridinho, na facul os pessoal tira um barato pq meu estojo é cheio de canetas coloridas rsrs, fora q essa sua necesserie é um luxo, ja to de olha em uma assim faz um tempo rsrs, to vendo q temos varias coisas em comum...
Bjão pra ti...

Marcela postou o comentário número:

OI Elaine, tudo bem?
Vim retribuir a visitinha, seja bem vinda a meu blog e volte sempre!
Seu blog é muito charmoso, achei legal vc e seu marido compartilharem um blog juntos.
Já estou te seguindo!
Bjos!

Sandrinha postou o comentário número:

Oi Elaine!
Tá aparecendo no seu seguidores a minha foto.
Porém no meu a sua foto não está na lista de meus seguidores!
Pq será?
Vc já optou por me seguir?

Bjs!!!

Sandrinha postou o comentário número:

A Elaine q tá lá não é vc.
Qndo clico em cima da foto aparece uma imagem e não consigo acessar o blog desta pessoa.
Na realidade tem um tempão q ela tá lá me seguindo e eu nem sei quem é!

Bjs!!

Crys Leite postou o comentário número:

Adoro artigos de papelaria, canetas, agendas, cadernos e tudo mais. Uma paixão de infância que ainda cultivo é de jogar jogos de tabuleiro tipo "Banco Imobiliário",.

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine tem um selinho para vc lá no meu blog!!! Bjs.

Patricia Silva postou o comentário número:

Fiquei impressionada com sua coleção, mas sei muito bem como é.
Adoro ter minha bolsinha da faculdade cheia de vários tipos de caneta, principalmente depois da tendinite. Ficou louca atrás de canetas boas.
Acho que não tenho nenhuma mania de infância, pelo menos agora não estou me lembrando.
Adorei as necessaires, muito fofas!

Bjo

Sandrinha postou o comentário número:

Oi Elaine!
Agora sim !
Tá td certinho...rsrsrs.

Beijinhos!!!

Pepa postou o comentário número:

Ah, também sou fissurada em canetas, rrsrsrs !!

Bjus 1000

Déya postou o comentário número:

Nossa eu adorava caneta..
giz de cera eu fazia coleção mas depois deixei, fui crescendo e me encantando com agendas, tinha de todo jeito...

ja vi sua paixão por bolsas que eu ja tive também, me desgarrei de tudo.
rsr hoje sou meio desligada ..

mas aí! a idéia do blog de livros é uma ótima, se fizer vai bombar esteja certa eu to dentro...

beijo querida
boa noite...

Paula Oliveira postou o comentário número:

Oi Elaine! Obrigada pela visita lá no blog =)
Gostei do post! Nossa, quanta caneta vc juntou hein? rs Eu com minhas canetas sou meio distraída, vivo esquecendo... às vezes empresto para alunos e eles esquecem de devolver, eu esqueço de cobrar...rs Ou então tiro do estojo em casa pra anotar algo e esqueço de colocar de volta... e nessas já perdi algumas. Mas costumo comprar das canetas simples mesmo, adoro as Bics, que são infalíveis!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...