Meu primeiro Post - apesar de já ter feito outros!!!!!!

Hoje eu estava pensando em fazer um Blog, mas estava empacando em que assuntos eu iria tratar nas postagens e me deparei com algumas questões fundamentais... são elas:
1- Tenho que escrever sobre a vida de homem casado... afinal de contas eu SOU UM HOMEM CASADO! E isso me faz muito bem e, portanto, tenho que escrever sobre isso;
2- Tenho que escrever sobre livros, pois adoro ler... apesar de estar meio afastado;
3- Tenho que escrever sobre cinema... pois assim como a minha esposa linda eu também amo a 7ª arte;
4- Tenho que escrever sobre música, que é uma espécie de paixão não concretizada;
5- Tenho que escrever sobre Games... Ah! Games! Sou viciado e assumo... desde os 5 anos de idade... todas as gerações.
Tudo isso sem contar nos subtemas que estão nesses assuntos como: Basketball, meu trabalho de professor, as minhas invenções como chef de cozinha... ou seja... eu sempre achei que o Blog ficaria sem identidade no final de tudo... essa é uma opinião minha.
Então a pessoa mais inteligente que eu conheço... A Elaine... disse:
- Amor! Escreve no meu blog e põe um Tag dizendo que a postagem e tua! PS: Esse lance de Tag ela aprendeu com a Fernanda Reali...
Achei a idéia o máximo! Aí o blog será do casal e eu irei começar a postar aqui... e claro se vocês não se importarem com a minha intromissão.
AH! Vale ressaltar que eu já escrevi neste blog... é só dar uma olhadinha:
e

7 comentários:

Sandrinha postou o comentário número:

Boa tarde!
Q legal ver um marido postando por aqui!
Claro q não vamos nos importar.
Vou olhar com calma suas postagens anteriores.

Abraços!!

Elaine Lobato postou o comentário número:

aahhhhhhhhh que bom poder dividir esse espacinho com vc tb amor!!!!!!
pode falar de todos esses assuntos menos de videogame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Gi postou o comentário número:

Oiii,
Seja bem vindo amigo.
Laine amada, me segue no novo blog.
gigonsalles.blogspot.com
Beijos

ROSA GLACE postou o comentário número:

Obrigada pela visita e pelo comentário.bjss.

Na postou o comentário número:

ótima idéia!
Vou dar idéia do meu esposo escrever no meu blog tb hehehe... Conheci seu blog agora e adorei!!! Ja vou te seguir! Bjs!!

Lanna postou o comentário número:

Olá, andei meio sumida mas to de volta, e logo me deparo com um post seu, alias ja li suas postagens anteriores e dá até gosto de ver o quanto ama sua mulher...
Adorei a idéia, achei o maximo vcs compartilharem o blog, então q venham mais postagens rs...
E a vc Elaine parabens pelo maridão super hiper mega apaixonado, to de volta, e espero q com força total e com varias novidades tb...
Beijão ao casal...

Anne postou o comentário número:

Que bacana! Claro que é super bem vindo! Estaremos aqui sempre acompanhando, qq que seja o assunto! rsrs

Beijos Elaine e Reinaldo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...