BC: Esmalte & Amor

Honestamente, acho que o amor é essencial: O amor faz ter sentindo o que aparentemente não o tem; dá sentindo a outras coisas;  tudo fica mais simples. O amor dá sentido à vida!
O mundo  fica bem mais cor de rosa!











Esmalte que escolhi: Diva Total Beauty color Sabrina Sato e Pimenta rosa Colorama.



"Não sou ninguém importante , apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim." (Diário de uma paixão)


9 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário número:

Vou levar as unhas para o pinterest. Muito bom ver a vida assim, tudo rosa!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Vou levar as unhas para o pinterest. Muito bom ver a vida assim, tudo rosa!

Lola postou o comentário número:

Concordo contigo: o amor faz a gente tirar pesos das costas! rsrsrsrs
Adorei seu esmalte!
Bjs

Má! postou o comentário número:

Oi Elaine!! eu senti muito amor pelas suas unhas :)
ficou linda!!
fiquei com vontade de fazer filha unica!

Bjo Bjo

Mãe Vaidosa postou o comentário número:

Elaine
Suas unhas estão lindas.
Amo filha única e tons de rosa.
Bjks
www.maevaidosa.com

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Elaine, concordo plenamente de que o amor dá sentido a vida. Eu gosto muito do artifício da filha única.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pitadasdilu postou o comentário número:

Oi Elaine! Linda a cor dos esmaltes!
Também concordo contigo, o amor deixa tudo mais simples e dá muito mais cor a vida!
Bjos, Lú.

bau da lola postou o comentário número:

O esmalte é lindo e já te disse e repito: amo o amor de vcs dois.
Beijo Grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...