Das coisas que acreditamos...

Há quem diga que se for pra sofrer , é melhor sofrer em Paris! Pra quem nunca foi a Paris essa frase pode até parecer atraente, aliás pra quem nunca foi a Paris e e pra quem nunca sofreu também. Perder ente querido, conviver de perto com alguém que sofre de depressão, síndrome do pânico, pessoas que foram injustiçadas, humilhadas e discriminadas. Ah!!! meus queridos, te garanto que em Paris, NY, Dubai,em qualquer lugar do mundo elas iriam sofrer do mesmo jeitinho. Então se você está sofrendo e a pessoa te convida pra sofrer em Paris, é porque ela não tá nem aí e muito menos sofrendo com você! O sofrimento tem que ser vivido até o fim. Sim. Ele tem fim. E a felicidade, a alegria, o recomeço vem de dentro de um ato consciente que só quem sofreu sabe o momento.

4 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Elaine,
O sofrimento está dentro da gente, mas que uma viagenzinha nem que seja na esquina melhora o astral da pessoa melhora. Ficar em casa, cultivando o sofrimento não é legal. E tem isso, depende muito do sofrimento da pessoa. Mas ainda concordo com a frase: prefiro sofrer em Paris! :))
Temos e devemos sempre ver o lado bom da vida, pelo menos em Paris vc vai visitar uma ruma de lugar legal!
Beijos sem sofrimentos
Adriana

Jack Lins postou o comentário número:

Olá Elaine,
Concordo que o sofrimento está dentro de nós, mas, também concordo com acho que uma "mudada de ares" faz milagres.
E olha, que sou daquelas pessoas que ficam remoendo os sentimentos, e isso é muito prejudicial pra quem faz isso.
Tenha uma ótima semana, beijos

Nequéren Reis postou o comentário número:

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Drea postou o comentário número:

Olá parabéns pelo blog vim de fazer uma visita espero vc no meu tbm bjs .
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...