Primeira semana, retorno ao trabalho!

Não voltei pra sala de aula, agora trabalho junto à secretaria da escola, essa semana fiz atendimento individualizado de alunos, programações (essa parte não tenho muita experiência), não saiu perfeito!

Cheguei atrasada todos os dias, mesmo morando pertinho, e não depender de condução, 15 minutos caminhando, além da falta de hábito em acordar cedo, o dia dos namorados contribui também!

Quando chegava em casa á tarde, desabei todos os dias, menos ontem que fui pra casa da vovó, dormia de tão cansada! 

Fiz o Reinaldo mudar o toque do despertador, odeio despertador e se o toque for a minha música preferida, vou passar a odiá-la também, coloquei música clássica como o toque de despertador, no primeiro dia só eu acordei e o Reinaldo ficou dormindo ahahahha no segundo dia depois que acabou a música Reinaldo disse: "Acabou o sono real, princesa" ahahahhah 

Na primeira semana e vou trabalhar domingo, festa junina da escola!





1 comentários:

Jack Lins postou o comentário número:

Olá menina,
Primeira semana é assim mesmo, daqui a pouco você acostuma.
Também detesto despertador, só que tenho acordado naturalmente, uma ou outra vez que preciso do marido fofo me chamando.
tenha uma linda semana, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...