Filme : Abismo Prateado.

Quando vi a divulgação do filme Abismo Prateado, que tem uma adaptação livre da música "Olhos nos olhos" fiquei super curiosa para assistí-lo. Eu amo a música "Olhos nos olhos", mas sempre acreditei que ela é puramente figurativa, minha curiosidade era pautada exatamente nisso, como representar a reviravolta emocional desse eu-feminino da música numa mulher real e ainda mais num contexto que vivemos onde relacionamentos e traços afetivos são substituídos numa facilidade incrível.
Como desconfiei, a personagem Violeta leva menos de 24h para aceitar e se refazer do fato de ter sido abandonada pelo marido com quem casou aos 22 anos. Ela precisou de uma noite, a noite que não queria dormir sem o marido, para fazer seu próprio caminho e atráves dele chegar a conclusão que pode seguir em frente sozinha!
Confesso que até a metade do filme já tava inquieta, e a "câmera tremida" nas cenas que a Violeta está desnorteada em sua situação, me deixou com dor de cabeça, o fim é poético e sugestivo.Gostei muito!




2 comentários:

Lia e Vi postou o comentário número:

Menina, fiquei interessadissíma por esse filme.

Sabe que ás vezes vejo algumas críticas a respeito de filmes, que dá até desânimo de assistir, rsrs
Mas essa sua, me deu uma vontade... só estou esperando inaugurar o cine aqui perto de casa, e já descobri que o melhor dia para ver filme é de terça, srrss

Bjus 1000 querida

Dayse Fashion postou o comentário número:

O filme parece ser muito bom, eu vou assistir quando puder :)
bjsss e tenha uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...