Dia dos namorados - Caixa explosiva

Confesso que Reinaldo e eu jantamos delivery no dia dos namorados, depois de eu ter me "montado inteira" e não encontrar nenhuma mesa vaga em quatro Sushibar que fomos, voltamos para casa e pedimos por telefone , o mesmo sushi que já queríamos comer in loco!
Conclusão: ano passado tomamos a decisão certa; Olhem AQUI
Trocamos presentes simbólico, eu  queria muito fazer a caixa explosiva para o Reinaldo, nem foi surpresa porque minha sala ficou uma bagunça, durante o processo de "feitura" ahahahha mas vou considerar que foi um presente de nós dois, eu porque queria muito fazer e Reinaldo que recebeu todo carinho e amor contido dentro dela e até que deu certo, fiz um vídeo na hora que ele abriu...


ahahahha Ter um marido que embarca em todas minhas ideias viajantes, não tem preço! AMOOOO!!!!

5 comentários:

Alessandra Karyny postou o comentário número:

Teu marido é muito bacana, amiga! :)

Cantinho da Selminha postou o comentário número:

Que lindosss, sua caixinha surpresa ficou show e seu marido e um fofo, muitas felicidades a este casal lindooo, que o Senhor abencoe todos os sonhos de voces , bjbjbj

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine,
a caixinha explosiva ficou linda. Um tremenda surpresa. Adorei a ideia.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Adriana Balreira postou o comentário número:

Que linda a sua caixa explosiva! Linda declaração de amor do maridão! Adorei a caixa!
Beijos
Adriana

Jack Lins postou o comentário número:

Olá,
Adorei a caixa, a sua criatividade foi ótima.
Tenha um maravilhoso final de semana, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...