Red kitchen


Quando eu estava organizando meu casamento em 2008 já tinha decidido que queria meus utensílios de cozinha vermelhos,( não! não tem nada a ver com ideologia política) também fiz a sugestão nos meus convites do chá de panela ... Desde então não posso ver nada vermelhinho para cozinha que fico com vontede de comprar na hora, mas nem sempre temos din-din para tanto ahahahha
No início dessa semana vovó que estava passando os dia aqui, pediu para ir embora pois precisava recomeçar sua hidroterapia... fomos levá-la mas antes paramos numa loja de tecidos porque vovó queria comprar.
Olhando tudo por lá vi um tecido que na verdade era um conjunto para cozinha, e só me interessou porque tinha vermelho com umas florzinhas muitos fofas e é claro comprei.
No outro dia levei para minha vizinha costurar , ela teve uma idéia que nem pensei, ela sugeriu que eu comprasse para vender,ela costurava e a gente dividia os lucros; ela está desempregada e precisa mesmo... Como o investimento não é alto e ela já demonstrou antes ser uma pessoa íntegra e principalmente fica bonito mesmo ... resolvi aceitar a sugestão...
Ontem voltei à loja comprei de outras cores ..... mas o que me deixou mais feliz foi a esperança que vi no rosto da minha vizinha com muita fé de que vamos vender todos os kits de panos, claro que gostei de começar o ano com uma opção de ganho , mas pra mim é mais uma opção, para ela é questão de sobrevivência mesmo.


O Trilho de mesa coloquei em cima do balcão da cozinha, a o lajota com detalhe vermelho não foi coincidência Seu Fernando ( dono da casa) quando mudamos perguntou se eu tinha preferência de cor aí é claro disse vermelho, na casa que eu morava antes também tinha mas só no espaço da pia



Jogo americano com 4 panos



Visão de frente do balcão.




Centro de mesa que na verdade cobriu toda a mesinha da cozinha.

Diz se não é fofo mesmo?

10 comentários:

Sonia postou o comentário número:

Que lindas ficaram as toalhinhas.
Linda também sua cozinha.
É mesmo uma coisa maravilhosa podermos ajudar outra pessoa, que bela iniciativa.
Beijos
(gostei muito do seu blog, estou te seguindo)
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

Anna Almeida postou o comentário número:

Amiga, obrigada pelo carinho e que em 2011 possamos estar muito juntas através dos nossos cantinhos, né?

Amei os paninhos e desde o ano passado também tenho planos de lucrar com uns trabalhos manuais. Aliás, ontem recebi a primeira encomenda de uma caixinha de MDF que eu pinto. Já fiz algumas pra presente e as amigas adoraram! Daí que ontem uma delas me encomendou! Achei o máximo e fiquei super empolgada! rs

Beijocas!!!!!

Sandrinha postou o comentário número:

Oi Elaine.
Mto fofos msm e alegres.
Sua atitude foi bem legal de ajudar a quem precisa.
Parabéns!
Boa sorte p/ vcs.

Bjs!!

Gisley Scott postou o comentário número:

Lindíssimo, mas me apaixonei pelos pratos quadrados..Sou encantadas por eles!

Bjos

Gi postou o comentário número:

Oi La. Tudo bem?
Qt coisinhas lindas.
Vai dar tudo certo linda.
Beijão

Gorete postou o comentário número:

Olá bonitona!
Eu não sou muito dessas coisinhas de panos de cozinha, achava meio brega, mas recebi de uma amiga um conjunto desses e ela praticamente me obrigou a usar, principalmente quando viesse me visitar, não tive escolha tive que usar e até que achei bonitinho.
Vc como sempre é espetacular, continue assim, quem ajuda o proximo está ajudando também a si mesma indiretamente, não no material mas no esprititual, parabéns.
Talvez eu seja uma compradora, mas prefiro num tom mais neutro, pense em algo e quando estiver pronto me chame para ver, se gostar fico com um
bjs
Gorete

none postou o comentário número:

Lindos mesmo...coloc no seu Blog com preço,porque não?.
Quanto as diaristas,no seu caso e fundamental,seu problema foi serissimo,só Deus mesmo pra te proteger ao ponto de hoje você estar assim...linda e procurando colocar a vida em ordem.Parabens.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Regina Rozenbaum postou o comentário número:

Eiii Elaine! Vim agradecer sua visita em dia de festa rsrs e conhecer o seu E a vida continua... engraçado que uso muito a expressão:é vida que segue. E pelo que vejo aqui ela tá seguindo cheinha de amor!
Beijuuss n.c.

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Elaine. Passando para retribuir a visita ao meu blog. Amei seu cantinho que coisa fofa, quanta paixão. Estou seguindo,que Deus ilumine seu casamento para todo o sempre. Beijos!

Karla postou o comentário número:

Muito fofo eu amei!!

Beijossssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...