Blogagem Coletiva - Esmalte & Sonhos

Tive muitos sonhos realizados em 2011 e sem dúvida nenhuma o melhor de todos foi o de estar bem comigo mesma.
Foi um ano que decidi emagrecer, decidir voltar a estudar , tive um nota razoável nas provas que fiz e conservo esperanças de conseguir resultados positivos.
Ver minha sobrinha mais velha ganhar uma bolsa de estudo e o único custo que temos é do transporte dela e ainda conseguir curso de dança para a mesma e uma outra num lugar legal como o SESC foi um sonho de todos nós que estamos com o mesmo objetivo: quebrar a barreira da exclusão social.
E o maior de todos os sonhos é de amar a vida e poder sempre estar ao lado meu amor.




Em 15 de Dezembro de 2010

Em 22 de dezembro de 2011

Não é um sonho?

Obrigada Deus! E ao meu esposo que sempre acredita em dias melhores.E meu sonho para 2012 é justamente esse:

Dias Melhores

Josta Quest

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...


E claro o esmalte usei o Cherry Crush da Revlon o Flash alterou a cor, ele é da mesma cor do vestido que usei na foto acima.


Feliz Natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outras participações dessa Blogagem Coletiva Esmalte e Sonhos estão no blog da Fernanda Reali.

15 comentários:

Beatriz! postou o comentário número:

Agradeço ao comentário deixado no blog do nosso grupo: Clube Das Amigas Leitoras.
Bom saber que quer ler o livro passeador de Fernanda Reali, agora basta cruzar os dedos e aguardar.
Bjokas...Feliz Natal, novamente...rsrsrsrs

Beatriz! postou o comentário número:

Agradeço ao comentário deixado no blog do nosso grupo: Clube Das Amigas Leitoras.
Bom saber que quer ler o livro passeador de Fernanda Reali, agora basta cruzar os dedos e aguardar.
Bjokas...Feliz Natal, novamente...rsrsrsrs

Beatriz! postou o comentário número:

Agradeço ao comentário deixado no blog do nosso grupo: Clube Das Amigas Leitoras.
Bom saber que quer ler o livro passeador de Fernanda Reali, agora basta cruzar os dedos e aguardar.
Bjokas...Feliz Natal, novamente...rsrsrsrs

Fernanda Reali postou o comentário número:

Um ano depois, os dois estão mais jovens!!! Estão mais magros e mais bonitos em 2011, com toda certeza!

Elaine, admiro teu esforço na busca pelo TEU MELHOR.

Ah, eu tenho este esmalte e adoro.

beijoooo

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Elaine, teu post me deixou feliz. Fico feliz quando vejo pessoas se cuidando, dando o melhor de si a si mesmas. E o amor que temos por nos contagia quem esta a nossa colta. Amor gera mais amor.
Adoro Jota Quest. Amo esta musica.

Obrigada pelo texto lindo e muito inspirador.

Beijo grande, Feliz Natal e muitas alegrias, paz, amor e realizacoes em 2012.

Fanny Barbosa postou o comentário número:

Adoro vermelho! Foi uma boa escolha! Parabéns pelos sonhos realizados em 2011!

Crys Leite postou o comentário número:

Tão bom realizar sonhos!!! Adorei o post e o esmalte.

Luci Hora postou o comentário número:

Minha querida, desejo que vc e seu esposo continuem acreditando em dias melhores, pois o importante é sempre acreditar e lutar pra conseguir concretizar!
Um abraço!

Luciana postou o comentário número:

Oi Elaine! Feliz Natal!! Que Deus continue abençoando vocês.
Amei teu post, ir em busca dos sonhos, ter determinação e objetivo para realizá-los é sempre bom demais!
Linda a cor do esmalte e o vestido ficou maravilhoso em vc.
Bjos, Lú.

Lola postou o comentário número:

Menina, fiquei apaixonada pelo seu vestido! Lindo mesmo!
E vc realmente realizou seus sonhos: está melhor ao lado de quem ama!
Bjs e Boas festas!

AnaCristina postou o comentário número:

feliz natal!

o meu sonho ta aqui:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/esmalte-e-meu-sonho-de-natal.html

visita la um pouquinho, vai!?

bjo bjo

Janinha postou o comentário número:

Olá Elaine, vim retribuir a visita que você fez ao meu cantinho e aproveitar pra, mesmo atrasada, resolvi vir desejar um Feliz Natal Amada!!!
Saúde e Paz.
Bjocas.
____ *
___O#O
__O###O
_O#####O
O#######O
____| |
___\___/

PS: próximo sorteio vou participar, hein?! Vou linkar seu blog pra vir sempre visitar.

Vanessa postou o comentário número:

é mesmo muito bom cuidar da gente e de quem a gente ama! Parabéns e vou te contar uma coisa, fiz aulas de dança no sesc quando era criança aqui na minha cidade. Eu amava!!!
Beijos!

Vanessa postou o comentário número:

é mesmo muito bom cuidar da gente e de quem a gente ama! Parabéns e vou te contar uma coisa, fiz aulas de dança no sesc quando era criança aqui na minha cidade. Eu amava!!!
Beijos!

Cristin postou o comentário número:

Não há preço que pague ver sonhos realizados!!!
Bj bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...