Troquinha de cartões

Participei de duas troquinha de cartões uma delas foi a do Blog pontinhos da Ju que participei ano passado também. Recebi da Luli um lindo cartão e dois mimos Bolsinha e uma pulseira linda (que esqueci de tirar foto)
Muito Obrigada, Luli!
Também enviei um cartão e um mimo para a Dani Rosa que me agradeceu carinhosamente já adicionamos no facebook e tudo, amo!


A outra troquinha foi do blog da Monalise Nogueira em que formamos par de troquinhas, fiz par com a Rô Dias do bebê lufa lufa, fiquei emocionada pois ela fez o cartão inspirada no amor que há entre Reinaldo e eu.Fiquei apaixonada pelas palavras de carinho e borboletas vazadas, lindo, lindo!


Também recebi um mimo bolsinha fúcsia e preta. Adoro essa combinação!

Só tenho que agradecer...amo quando o carteiro vem à minha porta trazendo tanto carinho!

E pra quem ficou curioso com esse post aqui
Este é o álbum que comprei para meu esposo pensando em mim rsrsrrsrsr . Depois comprei dois perfumes para ele e o álbum ficou sendo o NOSSO presente já comecei a enfeitar e vou colocar fotos do nosso segundo ano de casados.


Achei muito fofo!!!

7 comentários:

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Oi Elaine, como vai?! Quanto tempo... Ah, é tão bom participar destas troquinhas né?! Acabamos sempre fazendo novas amizades...beijos!!

Pepa postou o comentário número:

Ah, Elaine quanta fofice junta !!

Mas você também é uma fofa.

Ah, quando o album estiver enfeitadinho, você mostra, srsrrs
#curiosa !!

bjus 1000 linda

Ro Dias postou o comentário número:

Que bom que vc gostou,fiquei muito contente!!!Amei participar da troquinha e também amei seu cartão que combinou em cheio com a minha árvore.Bjs
bebelufalufa.blogspot.com

Janinha postou o comentário número:

Tudo muito lindo! Adorei o álbum, super legal!
Um maravilhoso 2012 pra vocês! Cheio de saúde, paz e sucesso! Bjocas.

Talita Medina postou o comentário número:

Passando pra conhecer seu blog! amei...desejo a vc um 2012 maravilhoso!!!

Bjus

Janinha postou o comentário número:

Um ótimo 2012, repleto de sucesso, realizações, amor, paz e saúde!! Que Deus te abençoe sempre. Bjocas.

Karla Kayrone postou o comentário número:

Oi Elaine!!! Passeando pela net, encontrei seu cantinho e amei!!! Quero aproveitar para convidá-la a participar da minha primeira troquinha!! Percebí q vc gosta de participar!! Estou nervosa e receiosa q ninguém participe, adoraria q vc me ajudasse na divulgação!!! Fica com Deus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...