Pequenas Felicidades Post 6



Na semana passada Reinaldo e eu trabalhamos a semana inteira Reinaldo inclusive no Sábado a noite porém fomos ao cinema assistir "Gato de botas", passear e conversar, amo!

Domingo passeamos durante o dia fomos ao centro comercial , almoçamos e fomos visitar a vovó! Tudo isso de ônibus, me senti uma mochileira em Belém, felicidade é planejar nossas atividades e fazer tudo direitinho mesmo quando ficamos cansados não temos stresses.

A maior das pequenas felicidades foi ver a apresentação das sobrinhas no sesc, temos quatro sobrinhas em situação de risco social inclusive duas já órfãs de pai (um dia quero fazer um post sobre isso), então sentimos uma responsabilidade por elas, de acompanhamento mesmo;
Emilly e Eduarda foram incluídas num programa social do sesc e tem aula de dança de graça, acredito que a arte é importante para a formação de uma pessoa, foi emocionante vê-las dançando. obrigada Deus!






Casamento da May, fiquei tão nervosa, tão emocionada, felicidade é ver amiga se casando com o seu tão esperado príncipe. Felicidades ao casal.
Mesmo sem saber dançar , Reinaldo e eu dançamos muiiiiitoooooooooooooo.








2 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oiii Elaine!

É tão gostoso curti cinema com maridão, preciso até repetir com marido o tempo é tão curto para quem tem três crias pequenas!!, mas enfim que lindas suas sobrinhas que Deus continue abençoando essas pequenas!, estava linda na festa de casamento!
Te desejo um Natal maravilhoso junto do maridão e família!!, bjos.

bau da lola postou o comentário número:

Parabéns por se preocupar com as pequenas.
Depois quero ler esse post prometido.
beijo
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-e-la-recita-di.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...