Voltei ao trabalho

Voltei ao meu cargo de técnica em educação, decidi voltar antes do próximo ano letivo iniciar para eu acompanhar o final e poder dar início ás diretrizes de trabalho para o ano que vem!
Voltei para a mesma escola que estava quando tive que entrar de licença por causa das queimaduras em 2010. Bem, a escola é a mesma , mas tudo mudou lá, mudou a gestão escolar, mudou a maioria dos funcionários e mudou para melhor, pelo menos à princípio...Fui dois dias durante essa semana, por causa do feriadão, antes era uma escola sucateada como muitas escolas públicas em nosso estado... Agora a escola está reformada, com uma nova gestão e funcionários!
Uma outra motivação para re-começar o trabalho! Agora saio cedinho de casa junto com Reinaldo...que ficou muito receoso com essa volta, afinal passei bastante tempo de recuperação em casa...

Olha a cara de sono antes de sair de casa!

4 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine que bom que aos poucos está retomando suas atividades e fico feliz em saber que uma escola pública mudou para melhor. Muito sucesso nessa nova fase. Beijão.

josiane postou o comentário número:

DESEJO UM BOM RETORNO AO SEU TRABALHO, É MUITO BOM PODER VOLTAR A TRABALHAR DEPOIS DE SUPERARA UM ACIDENTE, NÃO É MESMO?FAZ NOS SENTIRMOS VITORIOSAS. DEUS TE ABENÇÕE, LINDA1
BEIJINHOS

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Que bom Elaine! Li sua história aqui no blog e torço por você. Com certeza, no início, até você se acostumar com a nova rotina, será cansativo. Mas é muito bom retornar ao trabalho depois de um longo período!

Sucesso e paciência.

Bjo e eutimia sempre.

Mayana e Okada postou o comentário número:

Fiquei muito feliz com o seu retorno!!! Tem um professor na minha escola que fala muito de você :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...